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Como fidelizar o público do seu evento

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Quer aumentar o público do seu evento? Fidelizar os clientes é um ótimo ponto de partida.

 

Criar diversas conexões abre os caminhos para famoso marketing: o “boca a boca” – muito importante mesmo nos tempos de internet. Para expandir o branding da sua marca, você precisa aproveitar a presença do público e garantir futuras realizações. Afinal, quem gostar certamente vai repetir a experiência. Por isso, separamos algumas dicas importantes para você fidelizar o público do seu evento:

 

 

Prospecção de clientes

 

O primeiro grande passo é compreender o seu público. Do quê eles gostam? Entender o que gera valor é importante para estabelecer um vínculo através de benefícios: descontos, brindes, VIP, surpresas. Tudo é válido (dentro da estratégia correta) para oferecer exatamente o que o cliente deseja. Faça pesquisas, observe o mercado – o segredo é fazer uma boa prospecção para aumentar as chances de retorno. Criar um formulário no evento e realizar pesquisas com o público, pode ajudar a desenvolver novos insights.

 

Crie experiências

Material promocional: quem não adora um brinde? Essa é uma ótima tática para que as pessoas lembrem da sua marca. Pense em produtos personalizados com real utilidade – bolsas, canecas, canetas, cadernos, chaveiros. Sua marca estará entrando na casa das pessoas para ser utilizado no dia a dia!

Identidade visual: invista em ideias que tenham a ver com a proposta do público. Essas recordações irão ficar na memória e devem ser as mais prazerosas possíveis! Busque novidades no cenário, um visual impactante pode fazer toda a diferença.

 

Espaço adequado: avalie todos os pontos! Lembre-se que o local será a imersão dos convidados com a sua marca. O espaço deve atender todas as necessidades do seu público – ele deve unir elegância, praticidade, modernidade e fácil acesso.

 

Descontos: enviar códigos promocionais com descontos para o seu evento, é uma maneira rápida de otimizar as vendas. Use a criatividade e crie códigos com nomes que tenham a ver com o formato do evento, desenvolvendo um senso de pertencimento.

 

Bons colaboradores: invista no treinamento dos colaboradores do evento. Faça reuniões, alinhe todos os pontos, repasse as funções e certifique-se de que a equipe está disposta. Afinal, eles são o cartão de visita do seu evento, ajudando a trazer muito mais vendas para a empresa.

 

 

Multiplique os clientes

 

É neste momento que a imagem da empresa pode multiplicar seus clientes. Apesar do mundo digital, a famosa indicação ainda é muito importante quando se trata de serviço de qualidade. Além de tudo, você não irá ganhar clientes, mas sim divulgação natural do seu trabalho.

 

 

Essas são as dicas da R²M para você fidelizar os clientes em eventos. Aproveite e aumente a conexão entre marca e cliente!

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