'; '; Trilha sonora para eventos marcantes - R²M Eventos
R2M Eventos - Centro Empresarial TerraFirme, São José, SC

Trilha sonora para eventos marcantes

por

Se sua vida fosse um filme, qual seria a trilha sonora?

Quais são os eventos mais importantes da sua vida?

Agora, pense em músicas para embalar estes eventos. Quais são elas?

Por exemplo, é quase impossível que um estudante universitário não pense com que música entrará no dia mais importante da vida universitária: a trilha sonora da formatura. Apesar de muitos estudantes optarem por colações de grau mais simples, para a economia ou por outro motivo, é de duvidar que algum deles não esteja pensando qual a música que embalaria o evento tão esperado! Algumas pessoas preferem colocar a música de entrada no momento da festa, para que a entrada seja triunfante e emocionante, tanto para o formando, quanto para a família!

Ah! Que momento!

Ah! Que momento!

Mas parando um pouco de sonhar, e colocando os pezinhos no chão: é sempre bom lembrar que existe uma música certa para este momento! E para isso, você deve levar em conta seu estilo musical, isto é, aquilo que você gosta de ouvir, sem, contudo, esquecer-se de como a festa estará ambientada, para não ficar um clima esquisito entre você e os convidados.

Imagine só: uma linda festa de aniversário de 15 anos de uma linda jovem, que está prestes a começar a desfrutar o que a vida tem a lhe oferecer. A decoração foi feita com flores do campo nas mesas, toalhas de mesa na cor lilás, uma mesa com doces perfeitamente arrumadinhos, bebidas para os convidados. Tudo pronto pra garota entrar. O que esperamos desta entrada? Provavelmente a música tema será aquela bem linda da Adele, um vestido lilás e flores no cabelo. Mas ela entra de vestido preto rasgado, os olhos bem marcados, batom vermelho e cabelos bagunçados. E começa a tocar Rammstein . Eita! Nada do que você esperava, né? Mas daria um bom filme de uma jovem revoltada com os pais!

Ousada ela!

Ousada ela!

Longe dos telões, essa cena deixaria algumas pessoas no mínimo, desconfortáveis. Esperamos uma situação, e recebemos outra! Por mais que alguns fossem gostar da cena provocativa, o desconforto talvez acabasse com a festa.

Moral da história: é sempre bom haver um equilíbrio entre o que todos os proponentes do evento querem, para que não haja nenhum desconforto em ouvir Rammstein na sua festa de aniversário de 15 anos! (Não tem nenhum problema nisso, sério!)

A escolha da trilha sonora do seu evento tem tudo a ver com a escolha da trilha sonora da sua vida! Por isso, é tão importante tirar um tempo para pesquisar quem são os artistas que vão tocar na sua festa/evento (no caso de uma banda, ou cantores), ou quem é o DJ que colocará as “bolachas para rodar”!

O importante é que no final, todos dancem como se não houvesse amanhã, para que o final seja feliz! Como em Hollywood!

O importante é que no final, todos dancem como se não houvesse amanhã, para que o final seja feliz! Como em Hollywood!

Fontes:

http://www.transamericaexpo.com.br/blog/trilha-sonora-ideal-para-o-seu-tipo-de-evento/

 

http://ceumaonline.com.br/nead/2017/11/11/informacoes-formatura-de-ciencias-contabeis-2017-2/

 

https://www.udiscovermusic.com/stories/rediscover-mutter/

 

http://www.arrobanerd.com.br/remake-de-dirty-dancing-ritmo-quente/

 

Sobre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *